Quer saber como atrair clientes com boas práticas? A SaveCash nasceu com vários propósitos que envolvem benefícios para os clientes, como uma forma de incentivar o desenvolvimento do comércio local, ações sociais pontuais no próprio bairro e marketing acessível e eficiente para atração de novos clientes, fechando assim o círculo do ganha-ganha.
Trata-se de uma ferramenta de marketing inovadora pensada para a estratégia de qualquer negócio, gerando resultados para clientes e a comunidade no entorno de quem é parceiro SaveCash.
E quais os riscos?
Nenhum. Não há o risco desta ação se perder por se tratar de um marketing seguro que atrai e fideliza clientes, que traz para as empresas resultados com receita recorrente – com a possibilidade de conseguir, em pouco tempo, mais interação e estímulos para recompra.
Isso acontece pelas funcionalidades e simplicidade da plataforma tanto para os estabelecimentos credenciados quanto para os usuários.
Como usar a SaveCash para atrair clientes para o seu estabelecimento?
1 – Cashback+social que fideliza clientes
Recente pesquisa da Ebit Nielsen, realizada em conjunto com a Elo, mostrou que o volume de cupons de descontos e cashback+social, naqueles primeiros seis meses do ano passado, trouxeram uma movimentação que ultrapassou R$ 1,5 bilhão.
Não dá mais para desperdiçar esse potencial de consumidores, não é mesmo? Por isso a fidelização é fundamental para qualquer empresa que está pensando em se tornar referência para seguir no mercado. É uma estratégia de confiança entre cliente e empresa, encarada como uma forma de atendimento diferenciado tanto para produtos quanto para serviços Para que estes atrativos sigam dando frutos, o ideal é utilizar o cashback+social.
Muitos podem lembrar da SaveCash como uma maneira de dar cashback+social, porém o que temos é, na verdade, uma verdadeira promoção permanente para atrair mais clientes para o estabelecimento.
O cashback+social é totalmente digital e gratuito. Quando alguém realiza uma compra, precisa informar apenas o número do celular ao lojista e pronto. Na hora ele recebe o seu dinheiro de volta, através de mensagem. Mesmo sem o aplicativo, o cashback+social acontece de maneira simples e rápida.
2 – Sem encostar no dinheiro
Outro benefício que pode ser usado como ferramenta de marketing – e que atrai muita gente – é o troco digital da SaveCash, que ajuda as pessoas a evitarem contato com moedas e pequenas notas! Convenhamos que neste momento de pandemia e isolamento social, quanto menos contato com moedas físicas, melhor para evitar o contágio.
3 – Lado social também é marketing
Pelo lado social, a maior preocupação da SaveCash é o repasse dos recursos administrados pela plataforma para dar um UP no desenvolvimento de projetos sociais do bairro em que o negócio está instalado.
Sabe aquele sentimento de sociedade, em que todos se auxiliam? É esse o conceito por trás da parte social.
4- Controle de Clientes.
O parceiro SaveCash tem acesso a um dashboard de acompanhamento de vendas e recorrência dos clientes. Assim, é possível ter um panorama exato das vendas e como os clientes se comportam, ou seja, dados como o ticket médio, o número e a frequência das vendas.
5 – Incentivos
E que tal seus funcionários também serem beneficiados? É isso mesmo, para estimular o uso de seu app, operadores de caixa recebem incentivos financeiros, que podem usar na rede credenciada à SaveCash, fechando assim o ciclo do bem do maketing da SaveCash.
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