Tudo no mundo do marketing pode ser medido e avaliado por meio de métricas (gráficos e relatórios) que dão uma estimativa do que vai acontecer ou aconteceu com as suas estratégias de marketing. Mas a final, quem sabe o que se passa na cabeça do seu cliente? O mais importante é saber o que se passa no bolso do seu cliente. Já imaginou injetar dinheiro direto no bolso do seu cliente para consumo exclusivo na sua empresa?
Como injetar dinheiro no no bolso do cliente
Essa ferramenta já existe e já está em funcionamento, é só acionar o sistema e colocar poder de compra direto no seu cliente.
O mais interessante de tudo isso é que você pode mensurar e avaliar o resultado real dessa ação, sem distorções ou erros e o custo dessa ação só acontece quando o cliente efetivar a compra no seu estabelecimento.
Achou muito louca essa ideia? Pois é, ela existe.
A SaveCash consegue aliar a sua necessidade de impulsionar a suas vendas para um outro patamar.
Essa ferramenta vai revolucionar a maneira como você desenvolve o seu marketing.
Seja um Promotor SaveCash, tenha uma receita recorrente e ajude no desenvolvimento econômico e social do seu bairro: clique aqui.
Quero para meu negócio: clique aqui.
Seja um voluntário e ajude a impactar a sociedade: clique aqui.