Todos os dias os empresários acordam acossados por fazer mais que no dia anterior. É da natureza do Empreendedor a superação para aumentar faturamento e fidelizar clientes. Com este objetivo focam no Marketing como grande alternativa para o negócio e rapidamente se frustram por não virem resultados, afinal, nem toda estratégia é de fato Marketing Seguro.
“Mas eu fiz uma placa ainda maior que a anterior” afirma um pequeno empresário, outro disse investir esforços tal que sua marca apareça sempre no topo do Google, pagando fortunas por cada click, até a preocupação com o ticket médio é deixada de lado, “dobrei o público em meu restaurante, pena que só fizeram um lanche e nunca mais voltaram”.
Seria isso o abandono do Marketing Estratégico? Em parte sim, não foi estabelecida toda a estratégia para conquistar o cliente, atender bem, assegurar a margem justa e fidelizar, o que assegura as próximas compras. O CAC – Custo de Aquisição do Cliente é a despesa mais alta no Marketing e não pode ser menosprezada, trazer novos clientes é difícil e caro, manter e cuidar é sempre mais vantajoso. Mas como corrigir isso?
Transformando o Marketing sem resultado em Marketing Seguro
Primeiro com Planejamento, depois com Apoio, busque não atuar sozinho, verifique se existe meio cooperado de obter resultados, pode ser mais eficiente e menos oneroso.
Um grande exemplo são os planos de que oferecem dinheiro de volta como Cashback, já existentes no mercado. Empresas se associam para compartilhar clientes ou usuários e distribuir benefícios conjuntamente, permitindo que estes tenham dinheiro de volta a cada compra.
Dentro de um plano como este pode ser possível fortalecer o vínculo de fidelidade de seus clientes, pois estatisticamente é maior a chance de um cliente retornar a um estabelecimento que tenha cashback vs. outro sem tal benefício.
Também é provável o aumento no Ticket Médio, pois a percepção do consumidor é que o cashback é um dinheiro extra, poder gastar a mais, além da conta usual.
Então quer praticar Marketing Seguro, sem risco de desperdiçar investimento? Busque uma nova alternativa de marketing para seu estabelecimento, a SaveCash é apenas uma opção no segmento, vale comparar e decidir quais as vantagens pretendidas para seu negócio. Os Licenciados SaveCash atuam como seu ponto de apoio trazendo alternativas e novas visões sobre o seu negócio, além de relatórios de desempenho inigualáveis.
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