Um belo dia no Facebook aparece a seguinte postagem do Arnoldo Slompe marcando a sua lanchonete:
“Não recomendo a Hamburgueria do Sanduba, daqui do centro! Pedi via aplicativo de enrega um sanduíche que demorou muito para chegar. A enrega levou duas horas e chegou todo bagunçado, um horror. E para piorar, no aplicativo eu marquei a opção SEM BACON e veio até mesmo com torresmo. Tentei entrar em contato, mas no aplicativo não tem como falar com a lanchonete. E mais grave: muito caro, bem mais caro do que se tivesse comprado no lugar. Que absurdo! Nunca mais compro neste lugar!”
Estrago feito! Em alguns minutos já temos várias pessoas curtindo a postagem, compartilhando a reclamação e a reputação do seu negócio já era! O Arnoldo Slompe tem razão em criticar? Claro que tem, mas o sr. Slompe não sabe de algumas coisas:
– Os aplicativos não facilitam a comunicação entre restaurante e clientes;
– Eles não se responsabilizam por atrasos e se demorar, a pessoa só tem que esperar;
– Cobram até 30% de taxa – que encarece o pedido;
– Os entregadores são terceirizados, então o restaurante não tem controle sobre o caminho da cozinha até a casa do cliente.
Se algo sair errado por culpa do aplicativo, a fúria do cliente será contra o seu restaurante.
Sabe qual aplicativo pode servir como uma ‘vitrine’ verdadeira para quem deseja pedir comida? Isso mesmo: o app da SaveCash! Mesmo não sendo um aplicativo de entregas, a SaveCash é a melhor opção para pedir almoço ou aquele lanchinho no final da tarde:
– Não há intermediários para atrapalhar os pedidos de seus clientes;
– Seu empreendimento ganha visibilidade grátis e
– Seu cliente pode estar em comunicação direta, sem passar raiva.
E dá para vender via SaveCash?
Sim, mas atenção! Você precisa ter como entregar o pedido e fazer a cobrança diretamente com o cliente, ok? A SaveCash é um aplicativo de benefício, uma ‘vitrine’ virtual em que a pessoa compra e ganha CashBack Social. Então, assim que o entregador levar o pedido e fizer a cobrança, o cliente precisa fornecer o número de celular para receber este CashBack Social, detalhe interessantíssimo que os outros app’s não possuem.
Você determina se este contato será por telefone, WhatsApp, rede social ou através de seu site – perfeito para qualquer negócio, ainda mais aqueles que não estão em nenhum aplicativo tradicional. O cliente vai pagar mais barato, consegue tirar dúvidas sobre pratos e solicitar que o hambúrguer venha sem queijo, por exemplo.
A SaveCash tem integração com contas digitais, portanto basta o cliente acessar o app SaveCash, integrar conta digital e/ou cartão de crédito e informar o número de celular para receber o CashBack
Resumindo as vantagens do app SaveCash que os outros não têm:
– O cliente pode entrar em contato direto para tirar dúvidas, fazer o pedido sem atropelos e até mesmo pedir algo que não esteja no cardápio;
– O pedido vai chegar certinho, do jeito que o cliente gosta, e muito mais barato por não ter os 30% cobrados pelos aplicativos de entregas e
– Tem Cashback Social, e Vales Dinheiro.